quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

JUSSARA CHORA A PERDA DE SEU ESTIMADO MÉDICO, FUKUIT MORI MASSAO.








    Vitimado de infarto, faleceu o Dr. Fukuit Mori Massao, 68 anos, em Goiânia, nesta quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021. Médico Cirurgião Geral e Acupunturista, atuante, nunca se deteve a obstáculos, para seu crescimento junto as instituições a que trabalhava. Jussara tornou-se seu lar desde 1982, de onde formou sua família, Lara, seguiu seus passos, formou-se Médica e atua em São Paulo Capital, Lais odontologista.  

   Jussara chora, não somente a perda de um médico de excelência, mas sim de um grande amigo que outorgou sua vida, a cuidar da saúde das pessoas e quase quarenta anos dedicados a população jussarense. Neste período, atuou em todos os hospitais de Jussara, podemos citar: a antiga Clínica do Dr. José, o Hospital Nossa Senhora das Graças e é claro o Hospital Municipal, de onde, inúmeros plantões incansáveis se multiplicava para não deixar seus pacientes sem atendimento.

   Prefeitura de Jussara, decreta luto oficial por três dias, deixando suas condolências a familiares e amigos, neste momento de dor, recolhimento e reflexão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário