quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

PREFEITA IDALI BONTEMPO, RECEBE O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE - CIMA, ALÉM DE REAFIRMAREM COMPROMISSOS COM AS NOVAS GESTÕES, CONSOLIDAM PARCERIAS PARA OS NOVOS PROJETOS.



Estiveram reunidos no gabinete da Prefeitura de Jussara,  o Consócio Intermunicipal do Meio Ambiente - CIMA, além de reafirmarem compromissos, consolidaram parcerias em novas propostas.

Presentes estavam, a Prefeita Maria Idali Bontempo, o Prefeito de Itapirapuã, Erivaldo Alexandre da Silva, a Sec. Fabiana Silva,, Max Milher Mendes Lama, Santa fé de Goiás, Vilmar José Martins, assessor  do vereador , José Martins Maciel,  Sec. Municipal do Turismo, Meio Ambiente e Ecologia  de Montes Claros de Goias, Weder José Guimarães, Chefe de Gabinete de Montes Claros de Goiás, o Prefeito de Novo Brasil, Gabriel Gomes Alves de Castro, sua Primeira Dama e Sec. de Assistência Social , Kamilla Lázaro Tavares, a Walberisa M. Gregório, Eng. Florestal de Montes Claros de Goiás, a Vereadora Eliane Arrais, Wolmer Arrais, o Vereador Doraino Barbosa, Vereador Wanderson Rodrigues, entre outros. 

Formado pelos município de Jussara, Santa Fé, Fazenda Nova, Matrinchã, Montes Claros, Novo Brasil e Itapirapuã, o consórcio visa trabalhar em conjunto para melhoria da região, assim possibilitando, uma união para conquistas de mais recursos de desenvolvimento e fomentação. 

Nesta oportunidade afirmam compromissos das novas gestões com o Consócio, sendo afinados pontos novos e propostas como por exemplo o Centro de Equoterapia João Lucas de Jussara, possibilitando e ampliando seus atendimentos para a região.  



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário