terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

PREFEITURA DE JUSSARA, SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E FAI - FACULDADE DE IPORA CONCRETIZAM PARCERIAS NO TRANSPORTE DE ALUNOS.



Nesta terça-feira, dia 02 de fevereiro de 2021, a Prefeitura de Jussara, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação fecham parceria com a FAI (Faculdade de Iporá). Nesse encontro, a Prefeita Idali Bontempo reuniu com a Secretária de Educação, Kelly Cristina Silva, Profª Coord. Marlucia Caetano e Prof. Dr. Raimundo Fonseca Ribeiro (FAI), que traduziram o empenho entre o governo e o Setor Privado, para o Ensino Superior que visa formação dos estudantes do município.

A parceria oportuniza transporte escolar à 37 estudantes que estão matriculados no Ensino Superior. Com o convênio, os acadêmicos terão acesso ao transporte de forma gratuita. 

O Profº Dr. Fonseca, destaca a importância do convênio e justifica que a qualificação dos estudantes é um modo de gerar empregos no munícipio, parabenizando a prefeita de Jussara, pelas ações com o Setor Privado.

Nas palavras da Prefeita Idali Bontempo, Jussara precisa firmar parcerias com Setor Privado. “Só assim vamos ter sucesso”!

A Profª Kelly Cristina Silva salienta que a Prefeitura e a Secretaria de Educação de Jussara estão apoiando a Educação no Ensino Superior.

Mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Educação de Jussara, com o telefone 3373-1003 (com a secretária Elenir).


    













Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...