quarta-feira, 24 de março de 2021

VACINAÇÃO EM JUSSARA, EM SISTEMA DRIVE-THRU, INICIA-SE NA FAIXA ETÁRIA DE 70 ANOS ACIMA. 24 DE MARÇO DE 2021.

      


Prefeitura de Jussara, juntamente com a Secretaria de Saúde, promoveram neste dia 24 de março, na feira coberta, a vacinação contra COVID-19 na faixa etária de 70 anos ou mais, em sistema de drive-thru.

Estiveram presentes, Maria Idali Bontempo, Prefeita de Jussara, Adriano Dias, Vice-Prefeito, Eliane Rosa Rebouças, Secretária de Saúde, além de grande equipe da saúde, organizando e agilizando o processo de vacinação.

"Neste momento, precisamos ser todos solidários e ter empatia. Por estarmos tratando de pessoas mais fragilizadas, tanto da saúde do corpo, como da mente, neste processo sofrem pacientes e equipe, e nesta ação, pode-se notar a felicidade no olhar de todos...Juntos venceremos "... reflete Maria Idali, Prefeita de Jussara.

Salientando que a UBS Maria Rita continua realizando vacinação normalmente, no horário de 08:hs até as 11:hs, informa Eliane Rosa Rebouças, Secretária de Saúde.

É necessário levar documento de identificação com CPF, cartão SUS e comprovante de residência em Jussara. Para a segunda dose, apresentar o cartão de vacinação com registro da primeira dose. A imunização está garantida para as faixas etárias acima de 70 anos.


Vale lembrar que, estavam  respeitando todos os protocolos de proteção.






Marnei Gazineu
CEO-MG-Produtora




Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...