quinta-feira, 29 de abril de 2021

ASSIM COMO TODO O PAÍS, JUSSARA TAMBÉM PARTICIPA DAS PRORROGAÇÕES DE TRIBUTOS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS, COM O OBJETIVO DE MITIGAR OS IMPACTOS DA PANDEMIA DO COVID-19.

 


Em virtude a amenizar os impactos econômicos causados pela pandemia, o Governo de Jussara, prorroga o prazo final para regularização e pagamento das taxas, IPTU, ITU, Alvarás, licença Municipal de Funcionamento e da Vigilância Sanitária. 

Decreto este, de número 171/2021 de 23 de abril de 2021, configura a prorrogação, de tais citados a cima, no intuito de auxiliar ao contribuinte, neste momento caótico que passa toda nossa nação e o mundo.

Está datado para 30/06/2021, o pagamento, não incluindo juros e multas ao contribuinte em relação aos serviços descritos.

"Estamos cientes de toda a dificuldade que a população jussarense enfrenta neste momento, tanto economicamente como psicologicamente, estamos trabalhando para ajudar ao contribuinte", diz a Prefeita Maria Idali Bontempo.



Marnei Gazineu
CEO MG- Produtora
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...