sexta-feira, 7 de maio de 2021

A SECRETARIA MUNICIPAL DO DESPORTO E LAZER DE JUSSARA, COMUNICA SOBRE OS PROJETOS PARA A GESTÃO, CONTUDO, ESTÃO NO AGUARDO DAS LIBERAÇÕES, DE ACORDO COM AS ORIENTAÇÕES DA OMS.


Em entrevista com nossa equipe, o Secretário Municipal de Desporto e Lazer, Caio Cardoso, explana sobre vários projetos que a Secretaria tem para a gestão. Contudo, no momento, obedecendo todas as orientações da OMS, do MP, COE e SMS, é necessário que fiquemos no aguardo para a liberação das ações para o público. Mas os trabalhos, estão sendo feitos e os projetos estão sendo alinhados com todas as secretarias, para possibilitar a população de Jussara, a prática esportiva que tanto nos traz alegria e benefícios a saúde.
 


Estavam presente, o Secretário de Deporto, Caio Cardoso, o Gerente de Desporto José Ferreira (NETO), o Heleno Martins e o Antônio Pereira ( Mudim ) apoiadores dos projetos.


  Marnei Gazineu
        CEO-MG Produtora
Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...