sexta-feira, 28 de maio de 2021

COM A VOLTA DAS ATIVIDADES ESPORTIVAS, GERALDÃO É O ESPAÇO IDEAL, PARA TREINAR NOSSOS JOVENS. GOVERNO DE JUSSARA, PRESTIGIANDO OS ESPORTES.


                       

Nesta quinta-feira, 27 de maio, o Vice Prefeito, Adriano Dias, o Secretário de Administração, Fabiano Ribeiro, o Vereador e atual Presidente da Câmara, Clóves do Militão, Profª Édna, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo,  Gerente de Desporto José Ferreira (NETO), Heleno Martins e Antônio Pereira ( Mudim ) apoiadores dos projetos. Estiveram presentes no Estádio Geraldão, prestigiando e apoiando os jovens de Jussara. 
Nesta iniciativa, com a volta das atividades esportivas, a Prefeitura e a Câmara Municipal unem forças para uma melhor atenção a prática esportiva em Jussara, onde "Esporte é Vida, Esporte é Saúde", explana o Presidente Câmara.
a Profª Édna, não mede esforços, para uma atenção e desenvolvimento das crianças, treinando e aperfeiçoando aqueles que serão o futuro de nossa cidade.
 









        Marnei Gazineu
           CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...