quinta-feira, 13 de maio de 2021

REUNIÃO INSTITUCIONAL INCRA-PREFEITURA MUNICIPAL DE JUSSARA/GO A FIM DE APRESENTAR O PROGRAMA " TITULA BRASIL " AO MUNICÍPIO.


                                                                                       Reunião institucional INCRA-Prefeitura Municipal de Jussara/GO


Nesta quarta-feira, 12/05 foi marcada pela Reunião institucional INCRA-Prefeitura Municipal de Jussara/GO a fim de apresentar o programa Titula Brasil ao município. O Superintendente-Adjunto Elvis Richard apresentou programa à Prefeita Municipal Maria Idali Bontempo .

Estiveram presentes: Henrique Lauar - Chefe da Divisão de Desenvolvimento e Consolidação (SR-04/GO/D), Elvis Richard - Superintendente Regional Substituto do INCRA/SR-04/G, Procuradora Municipal Vanessa Bontempo , Lumma Cristina Moraes (EMATER), além da Prefeita Municipal Maria Idali Bontempo.

A Comissão Regional para Inscrição e Seleção de Famílias (CRISF-GO) realizou vistorias “lote-a-lote” pelo Sistema Nacional de Supervisão Ocupacional (SNSO) junto às famílias rurais a fim de identificar àquelas que preencham critérios de elegibilidade ao PNRA a fim de propor ao MPF celebração de Termo de Ajustamento e Conduta (TAC) para regularização e retomada de lotes daquelas ocupantes não “regularizáveis” como a do Projeto de Assentamento (PA) REATA (Jussara/GO):

Onde, além de aceitar a participar do programa, A prefeita, juntamente com a Procuradora Municipal Vanessa realizaram o pré-cadastro para a adesão ao programa.

Reunião institucional INCRA-Prefeitura Municipal de Jussara/GO

Reunião institucional INCRA-Prefeitura Municipal de Jussara/GO
Reunião institucional INCRA-Prefeitura Municipal de Jussara/GO



    Marnei Gazineu
         CEO-MG Produtora
Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...