quarta-feira, 19 de maio de 2021

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE JUSSARA, REALIZA A CARREATA " FAÇA BONITO " - PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

 


Carreata "FAÇA BONITO" 18/05 - Jussara-GO                                Carreata "FAÇA BONITO" 18/05 - Jussara-GO
Carreata "FAÇA BONITO" 18/05 - Jussara-GO                                Carreata "FAÇA BONITO" 18/05 - Jussara-GO

Nesta terça-feira, realizou-se, a Carreata Faça Bonito, uma parceria entre Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal, fazendo sua participação ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, neste dia relembramos a morte da pequena Araceli Crespo, de oito anos de idade, estuprada e assassinada em 1973. A campanha “Faça Bonito”  tem como objetivo mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes. 

Estivem presentes a carreata: A prefeita Maria Idali Bontempo, o Vice Prefeito, Adriano Dias, com toda a equipe da prefeitura, a Secretária da Assistência Social, Maria Silvana Pedrosa Ferraz, a Secretaria da Educação, Kelly Cristina, o Secretário do Meio Ambiente, Ricardo Nascimento, a Secretária de Saúde, Eliane Rebouças,  representantes do CRAS, Conselho Tutelar, o Presidente da Câmara Municipal, Clóves do Militão, os vereadores, Thiago Carvalhaes, Rock Lany, Juesmar Camilo, entre outras autoridades.

Agradecimentos principalmente a Polícia Militar que esteve acompanhando toda a carreata

Você pode agir bonito: Proteja nossas crianças e adolescentes! Se você tiver suspeita ou conhecimento de alguma criança ou adolescente que esteja sofrendo violência, deve denunciar. Disque 100 ou procure o Conselho Tutelar através do número 3373-2294 ou CRAS 3373-3582. A denúncia é anônima. Defender nossas crianças e adolescentes é dever de toda a sociedade. 

A SUA ATITUDE PODE AJUDAR A MUDAR OS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM NOSSO PAÍS.

DISQUE 100 E NÃO SE ESQUEÇA: ESSA CAUSA TAMBÉM É SUA!

PROTEGER AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES É UMA PRIORIDADE DA SMEC E DAS ESCOLAS DE JUSSARA - GO!

A SMEC RESSALTA: VOCÊ É IMPORTANTE NESSA LUTA. EM CASO DE VIOLÊNCIA SEXUAL, DENUNCIE. DISQUE 100.

SUA DENÚNCIA SERÁ MANTIDA EM SIGILO E SUA ATITUDE PODE SALVAR A VIDA DE UMA CRIANÇA. DISQUE 100.

NÃO SE OMITA. DENUNCIE E PROTEJA. DISQUE 100 NO COMBATE AO ABUSO E À VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

COMBATER O ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES É RESPONSABILIDADE DE TODOS. ESSA ESCOLA APOIA ESSA CAUSA. 

















         Marnei Gazineu
           CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...