quarta-feira, 30 de junho de 2021

EM BUSCA DE MELHORIAS, MORADORES DO SETOR VILA NOVA, SE REÚNEM COM GESTORES DA PREFEITURA MUNICIPAL - A prioridade é maior atenção na infraestrutura e valorização para o bairro.

    


Nesta terça-feira, dia 29 de junho, ás 19:30h, estiveram reunidos na quadra do Setor Vila Nova, moradores juntamente com os gestores da prefeitura, em prol de melhorias para o bairro.

Estiveram presentes a Prefeita Maria Idali Bontempo, o Vice Prefeito Adriano Dias, o Secretário do Meio Ambiente Ricardo Nascimento, Representante do vereador Wanderson e alguns moradores que traziam as dificuldades do setor e com interesse nas mudanças.

Cabe lembrar, que a reunião foi organizada por Fagner Fernandes Moura, Irene de Oliveira Machado e Maria Deuzelia Barbosa Silva, moradores do setor, que na medida que possível estão se doando para que o bairro possa ter o reconhecimento necessário, em vista pelo seu crescimento e sua estrutura.

Entre as pautas dessa reunião, estavam o vasto crescimento do setor, sendo um dos mais antigos do município com 57 anos de existência e mesmo assim com péssimas atenções a sua infraestrutura. O ápice principal é a produção e a retirada do lixo, sendo por containers ou caminhões, datas dessas retiradas, canteiros centrais, condições das árvores e trânsito. è claro que o setor necessita de muito mais, mas foram citadas o que o bairro necessita com urgência.

A prefeita Maria Idali e o Vive Adriano, falaram sobre as condições e reorganizações que estão sendo realizadas neste primeiro mês aos setores da cidade, contudo as suas reivindicações foram de suma importância para que se possa direcionar melhor as prioridades do setor.

O Secretário do Meio Ambiente, Ricardo Nascimento, além de outras pautas, salientou aos moradores sobre a troca de árvores e a época correta do plantio das novas, já programando para temporada chuvosa.  









         Marnei Gazineu
             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social 




Nenhum comentário:

Postar um comentário