terça-feira, 29 de junho de 2021

JUSSARA RETOMA A VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 - PRIMEIRAS DOSES PARA - 45 ANOS ACIMA. Secretaria de Saúde relembra: "mesmo com a primeira dose, a imunização não está completa. Os cuidados precisam ser mantidos para evitar o contágio. Jussara teve um aumento significativo de contágios, no mês de junho".

Nesta terça-feira, Jussara retornou a vacinar a população de faixa etária  45 anos acima, após uma semana sem os procedimentos, a espera de novas doses.

Nessa retomada, manteve-se a mesma idade, pois nem toda a população nesta faixa etária, tinha sido imunizada, assim como o local, que para o término dessa faixa, manteve-se no UBS Maria Rita. Durante a semana manter-se-á esses procedimentos. A Secretaria pede a todos que mantenham-se atento as redes sociais e aos informes de divulgações.

Cabe lembrar, que a vacinação, principalmente na primeira dose, não proporciona imunização total, requer-se muito cuidado e manter as medidas para evitar o contágio. Neste último mês pode-se notar grande aumento de contágios, podendo novamente desestabilizar toda a saúde, tendo consequências gravíssimas a população.

Vacinação contra COVID-19 - Jussara-GO
Vacinação contra COVID-19 - Jussara-GO
Vacinação contra COVID-19 - Jussara-GO



         Marnei Gazineu
             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...