sexta-feira, 18 de junho de 2021

REFORMA DA PONTE SOBRE O CÓRREGO " BUCANINHA" - ESTRADA DA VILA NOVA. MAIS UMA AÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTE E OBRAS PÚBLICAS.


Ponte no córrego " Bucaninha" - ANTES
Ponte no córrego " Bucaninha" - ANTES

Findando nesta sexta-feira, dia 18 de junho a reforma da ponte sobre o córrego " Bucaninha", na estrada da Vila Nova, direção ao asfalto. O Secretário de Transporte e Obras Públicas, Wed Vitor de Paula, descreve as ações que estão sendo feitas neste período.
Mesmo com pouco maquinário e verbas baixas, a Secretaria não mede esforços para resolver  os problemas na cidade. De acordo com o Secretário Wed, estão sendo dadas as prioridades e direcionamento necessário a cada região, contudo, não se pode atender todas as regiões ao mesmo tempo.  
O importante salientar, que algumas situações, podem ser amenizadas com a conscientização da população, a prefeitura tem suas obrigações, contudo a população também precisa ter a responsabilidade e valorizar os serviços prestados, evitando jogar lixo, restos de construções, podas, etc, em locais que não seriam corretos o seu descarte.


Se todos se conscientizar que fazemos parte de um só espaço, e cumprir com nossos deveres e obrigações, com certeza muitos "problemas" não existirão. 
fica a dica!

        Marnei Gazineu
           CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...