quarta-feira, 14 de julho de 2021

PLACAS EDUCATIVAS SÃO AFIXADAS NA GO-324, ENTRE OUTRAS LOCALIDADES. DANDO MAIS VISIBILIDADE AO MEIO AMBIENTE E CHAMANDO A POPULAÇÃO PARA CONSCIENTIZAÇÃO.

 


Esta quarta-feira, 14 de julho, foi marcada pela fixação das placas educacionais e de proibição, onde vem chamar a população a responsabilidade do cuidado com o meio ambiente.
Nestas localidades, GO-324, próximo as pedreiras, no lixão, entre outros, estão sendo realizados trabalhos de limpeza, organização, pintura, retirada de árvores, etc. Trabalhos esses, que despende de funcionários, maquinários, equipamentos e a Prefeitura juntamente com a Secretaria do Meio Ambiente investem para uma melhor qualidade de vida respeito ao meio ambiente.
Estiveram presentes, Secretário do Meio Ambiente, Ricardo Nascimento, o vereador Eurípedes, irmão Marcelo, Arilson fiscal do meio ambiente, entre outros formando a equipe de mutirão.
Secretário Ricardo Nascimento salienta os agradecimentos a Prefeita Idali Bontempo, ao Secretário do Transporte e Obras Públicas Wed Victor, assim como todos parceiros em defender o meio ambiente.

"É um dever de todos nós, respeitar o meio ambiente", diz Ricardo Nascimento, Secretário do Meio Ambiente.






 






         Marnei Gazineu

             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social 




Nenhum comentário:

Postar um comentário