terça-feira, 17 de agosto de 2021

50 CASAS PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA, ENTRE OUTROS BENEFÍCIOS PARA JUSSARA. Marcaram a agenda de início da semana, na reunião entre Prefeita, Vice-Prefeito e Vereadores da Cidade de Jussara, com o Governador Ronaldo Caiado e o Dep. Federal Del. Waldir.


 Nesta segunda-feira, 16 de agosto, a agenda foi muito produtiva para a equipe de Gestores da Cidade de Jussara. Estiveram reunidos a Prefeita maria Idali Bontempo, seu Vice Adriano Dias, e os Vereadores da Câmara Municipal de Jussara, com o Governador Ronaldo Caiado juntamente com o Dep. Federal Delegado Waldir.

Reunião esta, que resultou em vários benefícios para a Cidade de Jussara, onde se destaca:

- 50 casas para pessoas de baixa renda.

- Implantação do Vapt Vupt. 

- Recapeamento de ruas e avenidas com sinalização.

- Término da ponte entre Jussara e Jacilândia.

- Regionalização do Hospital ( que a prefeitura está no processo de adquirir) com leitos de enfermaria e leitos de UTIs.

Cabe salientar que, a importância de parcerias em um governo, fala a Prefeita Maria Idali:  As diretrizes do Governo de Jussara é poder proporcionar benefício a população jussarense. Estamos passando por momentos difíceis, onde cada setor necessita de uma atenção especial, e nós como governantes cabe  o dever de unir todos em um bem comum, o desenvolvimento da cidade.



      Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...