quarta-feira, 25 de agosto de 2021

BASQUETE 3X3 CAMPEONATO NACIONAL - JUSSARA ESTÁ SENDO REPRESENTADA COM EQUIPES SUB-20 E ADULTO. Governo de Jussara é Parceira da AJUB. Competição acontece nos dias 28,29 de agosto, em Goiânia.

 


Nos dias 28 e 29 de Agostos, no Centro de Excelência do Esporte, Goiânia-GO, começam as fases eliminatórias do Campeonato Nacional de Basquete 3X3, cabe lembrar que esta modalidade teve sua estreia em olimpíadas neste ano 2021 em Tókio.

O profº Hélio Barbosa, está junto aos atletas acompanhando e treinando para o evento, nesta fase, se classificados, a AJUB irá representar o Estado de Goiás no Nacional. As equipes Adulto e Sub-23 está indo com "sangue nos olhos" por esta vaga. 

Neste tipo de campeonato passamos por três fazes, a nacional, estadual e regional, onde é necessário que façam as pontuações para contabilizarem seus ranques. Os melhores atletas ranqueados, começam assim participar da Seleção Brasileira, podendo representar o Brasil, no Sul America, Pan, Olimpíadas e outras competições. 

E Jussara-GO, tem representantes competindo, no momento somente equipes masculinas conseguiram chegar lá, mas com certeza a AJUB, está preparando nossas atletas.

Citamos agora a prata da casa : 

Sub-23: Lucas Vinicius Pascoal Ribeiro, Diego Reis Matos, José João da Cruz Neto e Humberto.

Adulto Bruno de Ávila Debom Rey, Dejanir da Silva Junior, Jefferson Clayver Souza Vieira, e Gustavo.


Jussara, mostra novamente que tem muitos atletas ainda a serem descobertos, faltando a valorização necessária, não somente pelo poder público mas pelas empresas privadas. Educação, esporte e cultura são os principais pilares para o crescimento de um povo.

Vamos lá, Jussarenses, torcer, acompanhar e apoiar nossos atletas.


       Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...