segunda-feira, 2 de agosto de 2021

JUSSARA - ATOS INCONSEQUÊNTES, FALTA DE RESPEITO COM O PRÓXIMO E AGLOMERAÇÕES CLANDESTINAS, CONTINUAM SENDO OS MAIORES RESPONSÁVEIS PELA TRANSMISSÃO DO COVID-19 NA CIDADE.




Neste domingo dia primeiro de agosto, aconteceu mais uma aglomeração clandestina, as margens do Rio Claro, equipes do 32° Batalhão e fiscais do município de Jussara, interviram no movimento.

Haviam mais de 100 pessoas no local com bebidas e som alto,  mesmo com decreto atual, sendo a proibição bem distinta, muitos continuam desrespeitando não somente o decreto, mas a comunidade como um todo.

A ação faz parte de uma operação que visa combater aglomerações que disseminam o vírus da COVID-19.

A equipe do 32° Batalhão, foram liderados pelo 1° Tenente Eduardo, sendo o Cabo Wilson juntamente com os saldados Arcanjo e Farias, além da equipe de plantão de fiscais do município.

Cabe lembrar que Jussara está com uma taxa de contaminação altíssima, as maiores desde o início da pandemia, as ações estão sendo tomadas pelo governo, tanto para auxiliar a população, a compra de vacinas, equipes estão sendo direcionadas para o setor de COVID-19, decretos com proibições, entre outras.  E, muitas vezes, setores são prejudicados, como comércio principalmente, mas a responsabilidade está imperando na falta da "RESPONSABILIDADE PESSOAL" de cada jussarense. 

No momento, todos nós sabemos que seriam férias e temporadas, e o Araguaia é paixão de todos, mas NEM TODOS estão sendo conscientes e responsáveis para com o próximo. O COVID-19 está batendo em sua porta, não sabemos a reação de cada corpo com esse vírus, muitas reinfecções estão ocorrendo, pessoas vacinadas com a segunda dose também estão sendo infectados.

 Você pode se dar ao luxo de perder alguém da família, ou amigo, apenas por um final de semana em divertimento ou pescaria? Pense nisso.


Acompanhe o decreto vigente:

https://jussara.go.gov.br/governo-municipal-lanca-decreto-mantendo-restricoes-e-com-limitacoes-de-horarios/



        
         Marnei Gazineu
             CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social 


Nenhum comentário:

Postar um comentário