terça-feira, 17 de agosto de 2021

OS ATLETAS DO SCFV DE JUSSARA, FAZENDO "BONITO" NO SUB-15 - CAMPEONATO GOIANO. Samuel, Heitor e Thiago, já estão treinando no São Luis Esporte Clube.



Jussara também tem atletas no Sub-15 marcando presença no Campeonato Goiano. Samuel, Heitor e Thiago, já estão treinando no  São Luiz Esporte Clube, passando pela peneira do Eduardo Leão, Presidente do Clube, entraram em treinamento completo, pois já estão escalados para Campeonato Goiano de 2021.

Essa vitória, além do talento nato dessa "mulecada jovem", há um trabalho e um esforço muito grande em poder proporcionar desenvolvimento para os jovens jussarenses desde cedo.

A Secretaria de Assistência Social desenvolve esses projetos, onde a Secretária Maria Silvana Pedrosa Ferraz e sua equipe em vários setores que atuam, simbolizam o cuidado com a cidadania, o direito e o reconhecimento a vida. 

o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) é um conjunto de serviços realizados em grupos ( respeitando todas as normativas de proteção contra o COVID-19), de acordo com o seu ciclo de vida, e que busca complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social. Além disso, o SCFV fortalece as relações familiares e comunitárias e promove a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva.

No FUT-7 e no FUT-15, podemos destacar o esforço da Treinadora e Oficineira de Esportes, Edna Maria de Lima, focada sempre em lapidar os jovens a mostrar todo seu potencial. 

Jussara tem muito a mostrar, com talentos ainda escondidos nos esportes. Mesmo soando repetitivo ... mas esporte é vida, educação, cultura e lazer. Parabéns a toda equipe, parabéns a esses jovens que estão lutando por vidas melhores: a deles e de suas famílias.

 

       Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social


4 comentários: