quarta-feira, 25 de agosto de 2021

PREFEITURA DE JUSSARA FECHANDO PARCERIAS COM BANCO DO BRASIL E AABB: "PROGRAMA INTEGRAÇÃO AABB COMUNIDADE". Projeto de proposta socioeducativa, desenvolvida para integração família, escola e comunidade.


Reunião com Representantes BB e AABB                               Reunião com Representantes BB e AABB


Estiveram presentes, nesta quarta-feira, 25 de agosto a Prefeita Maria Idali Bontempo, a Sec. de Educação Kelly Cristina, o Prof° Sadrack Alves para uma reunião com representantes do Banco do Brasil e AABB de Jussara-GO, ao qual citamos o Sr. Romeu Rossi Tavares, Gerente da Agência BB - Jussara-GO, Fernando, Presidente da AABB-Jussara-GO e Cintia Bontempo Tesoureira da AABB.

Reunião esta, que tinha o objetivo de  fechar parcerias entre Governo de Jussara e AABB com o Programa Integração AABB Comunidade, ao qual consiste em uma proposta socioeducativa, desenvolvida nas AABBs, que integra família, escola e comunidade, promovendo o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social econômica, por meio de ações educacionais favoreçam a mobilização de competências - conhecimentos, habilidades e atitudes ampliando assim a consciência cidadã.

Cabe salientar, que em momentos difíceis como a sociedade está passando, precisamos unir forças para que possamos atender as demandas, se reinventar e olhar o futuro com forte compromisso ético para a comunidade.

As parcerias foram fechadas, onde serão inicializados os trabalho, assim, logo, serão informado nas redes sociais e veículos de comunicação sobre os cadastramentos dos alunos.

                                                                                 Reunião com Representantes BB e AABB
                                                                                   Reunião com Representantes BB e AABB



       Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...