sábado, 14 de agosto de 2021

RECUPERAÇÃO DA PONTE SOBRE O CÓRREGO SÃO FRANCISCO - PARCERIAS ENTRE PREFEITURA DE JUSSARA, FAZENDA JURUMIRIM, FAZENDA PARAÍSO DO RIO CLARO E FAZENDA SANTA RITA DO ARAGUAIA.

 

Recuperação - Ponte Córrego São Francisco


Quarta-feira, dia 11 de agosto, foi marcada pela conclusão da recuperação da ponte sobre o Córrego São Francisco. Esse ação, foi possível pelas parcerias entre a Prefeitura de Jussara, Fazenda Jurumirim, Fazenda Paraíso do Rio Claro e Fazenda Santa Rita do Araguaia.

Estiveram presentes o Secretário de Finanças Theo, Secretário de Obras Wed, Euripedes, Marcelo, Bruno, César de Melo e Roger Fazenda Jurumirin, Alexandre Xavier Fazenda Paraíso do Rio Claro e o " Nego " da Fazenda Santa Rita.

O Secretário Theo, que esteve acompanhando direto essa obra, ressalta a importância dessas parcerias, para a agilidade das ações, "a sociedade como um todo precisa trabalhar em sincronia, com os mesmos objetivos para sanar os problemas. Essa obra, era de vital importância a todos os envolvidos, onde em um esforço em conjunto,  a ação, foi realizada rapidamente."

   

Recuperação - Ponte Córrego São Francisco

Recuperação - Ponte Córrego São Francisco





       Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...