quarta-feira, 25 de agosto de 2021

REUNIÃO DE FEEDBACK SOBRE RESULTADOS DA 13ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ( realizada 19 e 20 de agosto ), MARCOU A AGENDA DE TODA EQUIPE. Quarta-feira 25 de agosto.

 


Marcou nesta quarta-feira, 25 de agosto, a reunião entre os organizadores e secretariados da 13ª Conferência de Assistência Social 2021. 

Estiveram na sala de reuniões  a Srª Maria Joaquina de Jesus como Cerimonialista, a Presidente da CMAS Gleycy Mara Borges Mesquita, Secretária da Assistência Social Silvana Pedrosa Ferraz, Pe Pedro Sírtoli representante do Conselho Estadual de assistência Social, Profª Nilva Barros do Nascimento Conselheira presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoal com Deficiência COMIDE, Maurinete Borges,  e toda equipe da Assistência, juntamente com a parte Técnica de Comunicação da Prefeitura, Marnei Gazineu e Leospresley. 

Nas pautas citam-se: parte tecnológica, transmissões híbridas, inovações, horários e todo o processo realizado.

Cabe lembrar, que pela primeira vez em modo híbrido e polos separados fizeram este trabalho, a cidade Jussara inovando e se utilizando das tecnologias nas novas demandas para atingir mais a comunidade e desenvolver a Assistência Social.

 


       Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...