sábado, 14 de agosto de 2021

TEM JUSSARENSES DISPUTANDO EM FUTEBOL FUT-7 GOIANO. Destaques em jovens do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Jussara.

 


Jovens do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Jussara estão se destacando na área do esporte. Com a Coordenação e treinamentos da Oficineira de Esportes, Edna Maria de Lima, os garotos: Murilo Avelar Silva, Davi Luiz Ramos Sousa, Pyetro Delatore Rodrigues, serão atletas do São Luiz Esporte Clube, de São Luiz de Montes Belos, ao qual já estão dentro da competição de FUT-7 GOIANO.

A Secretária da Assistência Social, salienta, " a importância do esporte para um crescimento de uma sociedade saudável, não somente fisicamente, mas moralmente. Nesses mesmos princípios a Secretaria de Assistência Social, com o lema " Cidadania e Direitos, Reconhecimento da Vida" vem mostrar o quanto o apoio é fundamental para o desenvolvimento". 

Que o futuro seja promissor desses garotos, e que possam servir de exemplo de dedicação e esforço para nossos jovens de hoje.

   







       Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social




Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...