quarta-feira, 1 de setembro de 2021

JUSSARA DA INÍCIO AS COMEMORAÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA - Devido ao momento pandêmico, cerimônias foram agendadas, apenas com algumas autoridades e representantes das escolas, na Praça Matriz. Outros trabalhos e apresentações por meio on line.

 

                                            Comemoração Semana da Pátria - 2021

                                             Comemoração Semana da Pátria - 2021

Jussara, 01 de setembro de 2021, inicia-se sua Comemoração da Semana da Pátria, mas não ainda, como todos gostariam, como anos passados com desfiles das escolas e todas as comemorações. Neste momento ainda pandêmico, as cerimônias foram organizadas para o hasteamento das bandeiras com apenas autoridades, representantes escolares e alguns alunos, devidamente protegidos. 

Neste primeiro dia, estiveram presentes a Prefeita Maria Idali Bontempo, seu Vice Adriano Dias, representando a Secretária Kelly Cristina, que no momento encontra-se em quarentena, as Tutoras Pedagógicas Profª Mestre Renata Herwig e a Profª Ruthinéia, Prof° Sadrack Alves como Mestre de Cerimônias, Sec. da Assistência Social Maria Silvana Pedrosa, Sec. de Administração Fabiano Ribeiro, Luis Antônio Chefe de Gabinete, o Presidente da Câmara Vereador Clóves do Militão, Prof°Gwilmor entre outros representantes da Gestão.

Após hasteamento das bandeiras com a execução do Hino Nacional, fizeram um breve discurso, salientando a importância de manter nossa cultura e patriotismo, mesmo em tempos atribulados.

      





     Marnei Gazineu

         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...