quinta-feira, 16 de setembro de 2021

PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA - PSE, REINICIA SUAS PALESTRAS PRESENCIAIS, APÓS LIBERAÇÃO DAS NOVAS NORMAS PARA AULAS PRESENCIAIS EM JUSSARA-GO. Programas estão sendo reiniciados. Organizadores mantem o distanciamento, reforçando a higienização, como prevenção contra a Covid-19.

 

 

Nesta quinta-feira, 16 de setembro, a equipe da UBS ERMELINO RODRIGUES SIQUEIRA ALTO BOA VISTA por meio da Secretaria Municipal de saúde e prefeitura Municipal de Jussara voltou a realizar de forma presencial o Programa Saúde na Escola-PSE.

 A coordenadora da UBS e enfermeira Élida Rodrigues esteve hoje na Escola Agrícola Comendador João Marchesi palestrando sobre "Prevenção ao uso de álcool, tabaco e outras drogas". Na oportunidade pode além das orientações, tirar as dúvidas dos alunos.

"Estava com muitas saudades de atividades de grupo presenciais, a interação dos alunos conosco é ótima" coordenadora e enfermeira Élida Rodrigues. 

Ressaltamos que foram seguidos todos as orientações de distanciamento, uso de máscaras por todos e álcool  para higienização das mãos.





       Marnei Gazineu

         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social



Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...