sexta-feira, 24 de setembro de 2021

PROJETO "PARADA VERDE" PARCERIA ENTRE SEC. EDUCAÇÃO, SEC. DO MEIO AMBIENTE E ESCOLA AGRÍCOLA COMENDADOR JOÃO MARCHESI. Projeto visa, além da educação, a conscientização da necessidade de manter e o replantio de árvores nativas para o nosso biossistema.

 


    
      


Nesta sexta-feira, 24 de setembro, iniciou-se o projeto Parada Verde, que tem como objetivo a educação, conscientização e distribuição de mudas nativas de nosso cerrado. Esse projeto vem juntamente a esclarecer aos estudantes e população sobre o tão qual, o nosso biossistema é afetado pelo corte, desmatamentos e queimadas decorrentes. Nosso clima está sento afetado diretamente, com temperaturas nunca vividas no cerrado e com projeções nada favoráveis para os próximos anos. 
Somente com a união de todos poder público, população e entidades, para que com pequenos atos como cultivo e plantio possa amenizar nos próximos anos o nosso biossistema.
Estiveram presentes a Secretária da Educação Kelly Cristina, Secretário do Meio Ambiente Ricardo Nascimento, o Secretário de Finanças Walther Talhes, os diretores professores Gwilmor Brás e José Railton, entre os coordenadores e professores da Escola agrícola Comendador João Marchesi, juntamente com toda a Equipe da Secretaria Municipal de Educação.  










    Marnei Gazineu

         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...