quinta-feira, 9 de setembro de 2021

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E SECRETARIA DE SAÚDE, REALIZAM "RODA DE CONVERSA" SOBRE RETORNO AS AULAS - PROTOCOLOS DE BIOSSEGURANÇA.


 Nesta quinta-feira, 09 de setembro, as 15h30min, foi realizado reunião entre profissionais da área da educação e profissionais da área de saúde, para discutirem protocolos de biossegurança na volta às aulas.

Mesmo o retorno das aulas neste semestre em formato híbrido, ou seja, meio presencial e meio online, serão necessárias ações para proteção, dos profissionais e alunos. Sendo a contaminação uma das principais preocupações, profissionais da educação, procuram todas as informações necessárias para as melhores ações e protocolos a serem seguidos.

Para sanar as dúvidas, foi convidada a Coord. Educação Permanente e Saúde EPS, Enfª. Élida Rodrigues, a Coord. Atenção Primária Saúde APS, Enfª. Fernanda Fernandes e o Dr. Ibsen Henrique de Castro Neto, onde fizeram suas explanações sobre as melhores ações envolvendo os profissionais da educação e os alunos.

"Não é hora de relaxar, mas sim de ter novas rotinas e protocolos que evitem assim o contágio".





       Marnei Gazineu

         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...