quinta-feira, 7 de outubro de 2021

LIDERANÇAS DE JUSSARA PARTICIPAM DE ENCONTRO MUNICIPALISTA EM GOIÂNIA, COM A PRESENÇA DO MINISTRO DA EDUCAÇÃO MILTON RIBEIRO. Evento organizado pelo Dep. Major Vitor Hugo, nesta quinta-feira, 07 de outubro.

 


A agenda desta quinta-feira, 07 de outubro, foi marcada com a participação de lideranças de Jussara, ao evento realizado pelo Dep. Major Vitor Hugo com a presença do O Ministro da Educação, Milton Ribeiro. Além do Ministro estiveram presentes presidente do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, e do diretor de Políticas para Escolas Cívico-Militares, Coronel Gilson.

O intuito deste evento é  explicar os programas do FNDE para prefeitos, vereadores e secretários municipais. Dentre a equipe de Jussara estavam presentes: a Prefeita Maria Idali Bontempo, o Vice Prefeito Adriano Dias, também Secretário de Desenvolvimento Econômico- Agricultura - Pecuária - Agro Indústria - Indústria e Comércio, a Secretária de Educação Kelly Cristina e o Secretário de Transporte e Obras Públicas Wed Victor de Paula.

Além do deputado federal Vitor Hugo (PSL) e do ministro Milton Ribeiro, também participarão do evento o diretor de Políticas para Escolas Cívico-Militares, Coronel Gilson; um representante da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE); um representante da Força Aérea Brasileira; o Comandante de Ensino, Coronel André Willian; 60 comandantes dos CEPMGO; 60 representantes das Associações de Pais Mestres e Funcionários (APMF) de todas as instituições; os seis comandantes das Escolas Cívico-Militares; e representantes da Secretaria de Educação de Goiás. (fonte: https://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/ministro-da-educacao-vem-a-goiania-na-proxima-quinta-feira-7-356052/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...