quarta-feira, 17 de novembro de 2021

ATLETA DE BOXE AMADOR, THIAGO ALEFF, TRAZ TÍTULO DE CAMPEÃO PARA JUSSARA EM CAMPEONATO NA MODALIDADE ATÉ 83kg. CAMPEONATO FIRE FIGHT CHAMPIOS- Aparecida de Goiânia.


Neste último, sábado, 13 de novembro,  Thiago ALEFF participou da torneio FIRE FIGHT CHAMPIOS em APARECIDA DE GOIÂNIA competiu na modalidade BOXE AMADOR, ATÉ 83kg, trazendo para casa o título de campeão.

Thiago na competição, foi orientado pelo Prof. Adalto, cabe lembrar que Thiago, representa a  equipe União Fighting com Prof. Pereira, que já planeja todo o treinamento e condicionamento do atleta em busca de mais um resultado positivo  para sua carreira e representatividade do município de Jussara nas competições, ao mesmo tempo poder incentivar a prática do esporte aqui na cidade. A próxima competição será o Campeonato Goiano de Kickboxing, dia 04 de dezembro de 2021.  

No momento, o atleta está tendo como apoiadores: o Departamento de Esportes e Lazer de Jussara, a Prefeitura Municipal e o Centro de Saúde Sollus,  contudo, cabe lembrar  de todas as dificuldades que atletas brasileiros enfrentam para conseguirem competir e de como é importante a comunidade não somente participar nessas vitórias ( fica a dica), é necessário que participe em todas as lutas, apoiando e auxiliando o atleta. 

Bora lá !!! Thiago Aleff, trazer mais título para Jussara, que com certeza, outros apoiadores estarão junto a sua luta.

      

   Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

3 comentários:

  1. Vergonha vcs nem tem de postar um comentário desses,ajudar e apoiar atleta não é só da boca pra fora não, gozar com pau dos outros é fácil.
    Tem ajudar de verdade,essas lutas tem custo,participe e apoie financeiramente
    (Fica a dica!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prefeitura de jussara tá colaborando com o esporte, em quaisquer modalidade.
      Nós temos a missão de incentivar e apoiar o esporte em nossa cidade, entendo sua indignação. E vamos continuar correndo para dar o melhor suporte parar os atletas de nossa cidade, sendo financeiro ou não ..

      Excluir
  2. Na hora que atleta ganha é fácil ir lá bater fotinha é postar na mídia... mas quando o atleta vai solicitar apoio na prefeitura é tratado com indiferença, não fazem o mínimo de esforço!!! Cômico se não fosse trágico

    ResponderExcluir

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...