sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

PREFEITURAS DE JUSSARA E SANTA FÉ DE GÓIAS FECHAM CONVÊNIOS PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE SOBRE O CÓRREGO DA ONÇA. Entre outras pautas e deliberações para benfeitorias entre as cidades visinhas.




Nesta quinta-feira, 23 de dezembro, estiveram reunidos na Prefeitura de Santa Fé de Goiás, para resolução e fechamentos de convênios para a Saúde, entre outros, principalmente em relação a ponte do Córrego da Onça.

Estiveram presentes a prefeita Maria Idali Bontempo, o prefeito Edmilson da Pontal e seu vice Luiz, Valério Secretario Administrativo,  Secretário de Saúde Carlinhos, Lívia Secretária da Fazenda, Presidente da Câmara Benunes, a vereadora Madalena, os vereadores Pedro, Dequinha, , Toin,  Antônio Carlos, entre outras autoridades.

Desde o início deste mandado, os governos e prefeituras estão se mostrando com grandes interesses em parcerias concretas para resoluções de problemas crônicos entre as cidades, e que se mostram em passos largos para esses processos. 

Cabe lembrar, que esta ponte a anos e mandatos, são feitos apenas reparos, causando cada vez mais despesas para os cofres públicos.


      Marnei Gazineu

         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...