sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

GOVERNO DE JUSSARA, PUBLICA NOVO DECRETO DEVIDO AO GRANDE AUMENTO DE POSITIVADOS PARA COVID-19. Entre os Artigos, os principais estão relacionados ao horário de funcionamento de indústrias e comércio, limitações de atendimentos em agências bancárias e a volta da proibição de consumo de alimentos nas feiras livres.

                                     


As atividades comerciais e industriais estão autorizadas a funcionarem de segunda à sábado no período de 05hs da manhã as 0hs. As feiras livres estão proibidas de servirem gêneros alimentícios para o consumo no local, assim apenas para modalidade Drive-trhu. Também os eventos públicos e privados estão proibidos de realizarem de forma desordenada.

Diante disso, a prefeita municipal informa que foram reforçadas as equipes de atendimento no Hospital Municipal, que atende 24hs.

Na tarde de hoje (14/01), o Governo de Jussara mediante aos dados dos últimos boletins da Covid-19, que aponta um acréscimo considerável no número de positivados, publicou um novo decreto n° 010/2022 com algumas restrições para frear o contágio pelo coronavírus.

O Decreto n° 010/2022 entra em vigor hoje, podendo ser alterado a qualquer momento.

Texto:https://jussara.go.gov.br/devido-ao-aumento-de-casos-positivos-para-covid-19-o-governo-de-jussara-publica-novo-decreto-limitando-algumas-atribuicoes/



       Marnei Gazineu

         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário