quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

RECUPERAÇÃO DA PONTE DO CÓRREGO DA SERRA (CHUMBO). Mesmo com as dificuldades e chuvas torrenciais, Governo de Jussara continua seu trabalho em prol da população.

 

Com a estiagem das chuvas, nesta quinta-feira, a Secretaria de Transporte e Obras Públicas, através do Governo de Jussara, conseguiu retornar ao Córrego da Serra (Chumbo) e fazer a recuperação da ponte, possibilitando assim novamente o trânsito da população. 

Com as chuvas torrenciais das últimas semanas, tem se tornado quase impossível as operações da Secretaria, contudo, a equipe não mede esforços nestas operações, coordenados pelo Secretário Vitor Wed, alinhado a Prefeitura Municipal, mantém o foco em agilizar e manter a população atendida.   

Nestes últimos dias, as chuvas, tem castigado quase todo o Brasil, e Goiás tem sido um dos mais castigados, deixando o Governo do Município de Jussara em alerta, e pede a população para que tenham paciência, pois para recuperação das pontes, é necessário que a chuva estie. O Vice Prefeito Adriano Dias, comenta em sua rede social: " Amanhã se Deus permitir, mais uma ponte será arrumada, onde os moradores estão ilhados".     

A Secretaria de Transporte e o Governo de Jussara, tem mantido um cronograma acirrado nestas recuperações, onde pontes, antes esquecidas e abandonadas, tem recebido as atenções necessárias, vencendo as dificuldades financeiras e materiais, mas tudo dentro dos limites necessários. 

Cabe lembrar que grande equipe esteve envolvida na operação, dentre eles o Secretário Wed Vitor, Eurípedes Barbosa, Marcelo, Bruno, entre outros. "O trabalho é árduo, mas os resultados são gratificantes", diz Wed Vitor.



 

      Marnei Gazineu

         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário