terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

GOVERNO DE JUSSARA DETERMINA A OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NA ZONA RURAL. Com objetivo de minimizar os efeitos da chuva neste período, facilitando assim o tráfego da população.

 


A agenda desta terça-feira, 15 de fevereiro, foi marcada com a determinação da Prefeitura de Jussara por intermédio da Secretaria de Transporte e Obras Públicas, o início da operação tapa-buracos na zona rural.
 
A programação da operação terá início na estrada do Bocaina saída Vila Nova, seguindo-se para saída da Estrada do Chumbo e logo após Laranjal.

Cabe lembrar que esta operação, não é um serviço definitivo, mas o intuito é possibilitar melhor conforto no tráfego da população  regional, neste período chuvoso.  

Um dos principais focos dessa gestão, é não deixar a população em um abandono estrutural, "não podemos esperar que pare completamente as chuvas, e  inicia-se o trabalho, a ação é agora", diz a Prefeita Maria Idali, juntamente com seu Vice Prefeito Adriano, e a equipe do Secretariado.


      Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...