sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

GOVERNO DE JUSSARA, ESTEVE REUNIDO COM O GOVERNADOR RONALDO CAIADO, NO PALÁCIO DAS ESMERALDAS, EM BUSCA DE BENEFÍCIOS PARA O MUNICÍPIO. Em sua agenda, a Prefeita Maria Idali e o Vice Adriano Dias, se reúnem em Goiânia, em busca de incentivos para a cidade de Jussara.

Esta sexta feira, 18 de fevereiro, a agenda do Governo de Jussara, foi em Goiânia, no Palácio das Esmeraldas com o Governo do Estado. Além de outras pautas  foram esplanar sobre as demandas do município, com o intuito de conseguir mais benefícios e incentivos.

Estiveram presentes, a Prefeita Maria Idali Bontempo e o Vice Prefeito Adriano Dias, assim como prefeitos e vices de outras cidades do estado. Da Câmara municipal o Presidente e os vereadores de Jussara, marcaram presença, juntamente com outros vereadores autoridades. 

Sobre a reunião geral, no Palácio das Esmeraldas:

"Em uma gestão, não estamos gerindo para um partido político, e sim para o bem do cidadão, e essas parcerias são primordiais para adquirirem benefícios para a cidade e consequentemente para a população." Diz a prefeita Maria Idali, em conversa informal com o Vice Adriano Dias e nossa equipe. 


      Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...