quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

GOVERNO DE JUSSARA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA : CINTURÃO DA MODA. Governo de Jussara vem assegurar qualificação de mão de obra, gerar novas vagas de empregos, principalmente para as mulheres e, ampliar o mercado em Jussara.


A agenda desta quarta-feira, 09 de fevereiro, marcou pela grande evento de lançamento do Programa Cinturão da Moda. Evento este coordenado pelo Governo de Goiás, por intermédio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), SENAI, os lojistas da região da 44 e as prefeituras de Acreúna, Bela Vista, Cristianópolis e Ipameri, onde se reunirão no estacionamento Mega Moda Shopping no Setor Norte Ferroviário.

O Governo de Jussara esteve presente ao evento, onde a prefeita Maria Idali Bontempo, aproveitou para fechamento de mais parcerias para o município de Jussara. Uma das grandes preocupações do governo é  assegurar qualificação de mão de obra, gerar novas vagas de empregos, principalmente para as mulheres e, ampliar o mercado em Jussara.

"Jussara vem se tornando grande polo em nossa região, a qualificação da mão de obra e com certeza a escoação de nossas produções hão de ser destaque" diz a prefeita, em busca de mais recursos e parcerias neste evento.

Estiveram presentes ao evento a Prefeita Maria Idali, a Secretária de Assistência Social Maria Silvana Pedrosa, entre outras autoridades. Da Câmara municipal, marcaram presença, os vereadores, Rock Lanny,  Eurípedes Barbosa, Thiago Carvalhaes, Neto do Moto Taxi, e Wanderson Eletricista.






       Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...