sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

PREFEITURA DE JUSSARA SE REÚNE COM MORADORES DO SETOR SOLAR NOBRE COM A PAUTA: REGULARIZAÇÃO DO SETOR. A agenda, marcou a reunião de Coordenadores do Setor Solar Nobre com a Prefeita Maria Idali Bontempo.



Nesta sexta-feira, 11 de fevereiro, estiveram reunidos no gabinete da prefeitura, os moradores do Setor Solar Nobre, juntamente com a prefeita Maria Idali Bontempo, mais o setor Jurídico, além dos vereadores Denis Costa e Rock Lanny, com a pauta principal, a regularização do setor.

No início do Setor, a construtora ofereceu em vendas, toda a infraestrutura até a entrega dos projetos, contudo não foram feitas as regularizações necessárias, junto ao município, para que o loteamento fosse completamente estruturado. 

Desde então, moradores vem a pedido de auxílio para a prefeitura, eis que estão fazendo o pagamento, muitos a mais de cinco anos, de boletos," mas ninguém da atenção para resolver os problemas, lâmpadas queimadas setor tudo escuro, matagal grande, Rua cheio buracos, água todo mês tô colocando mas ninguém bebe dela porque ela não chega "   diz moradores.

Uma das grandes preocupações desta gestão, é de proporcionar aos jussarenses uma melhor estrutura e infraestrutura, de bem viver, na cidade. E aos poucos, estão sendo corrigidos problemas tanto estruturais como burocráticos, e nessa gama toda, o Solar Nobre, não fora esquecido,  já está sendo avaliado, juntamente com o jurídico e outros setores envolvidos quais ações devem ser tomadas para que o processo de sua regularização seja iniciado.

Cabe lembrar, que este setor até então, é de empresa particular, onde as promessas foram feitas no processo de venda, não sendo nada regularizado junto ao município.





      Marnei Gazineu
         CEO-MG3 Produtora
    Assessoria Comunicação Social

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário