sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

SOPÃO SOLIDÁRIO - PROJETO SOCIAL, REALIZADO PELA PREFEITURA DE JUSSARA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA. Esta sexta feira, foi o dia de esquentar os corações e praticar a cooperação e empatia para com nossos irmão.


Sexta feira é dia de Sopão Solidário, Projeto Social da Prefeitura e por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura que possibilitam que famílias do bairro recebam uma alimentação gratuita. Estas famílias beneficiárias, são todas pertencentes ao bairro Nova Jussara, onde suas crianças são alunos presentes em salas de aulas de nosso município.

O sopão foi organizado, preparado e feito no CMEI CRIANÇA CRESCENDO, onde mantém um espaço ideal e infraestrutura, possibilitando a recepção das famílias para a retirada da alimentação.

Em média, foram atendidas mais de 120 famílias, necessitadas, onde não há preço e muito gratificante em ver o sorriso e o brilho no olhar dos pais e das crianças favorecidas.

"Queremos agradecer aos colaboradores, voluntários, Prefeitura Municipal de Jussara, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Assistência Social que entrou com a contra partida do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, aos funcionários que abraçaram esta maravilhosa AÇÃO SOCIAL EM TEMPOS DE PANDEMIA".  

Parabéns a todos os envolvidos, nesta pequena obra, mas com grande valor fraterno, de cooperação e empatia para com nossos irmão menos favorecidos.







           Marnei Gazineu

             CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...