quinta-feira, 10 de março de 2022

ATLETA MAYKON MARQUES DEMONSTRA ALTA PERFORMANCE E QUALIDADE EM TEMPORADA PARAEQUESTRE E OBSERVATÓRIA PARA HERING DINAMARCA 2022, EM BRASÍLIA-DF.

 

Nos dias 08 e 09 de março de 2022, aconteceu a temporada Paraequestre e Observatória para Herning (Dinamarca).Goiás se fez presente em Brasília com atleta Maykon Marques, que apresentou reprises de alto grau de dificuldade com sua mais nova montada, "Ciborgue dos Pinhais’’.

A nova aposta do cavaleiro com o novo cavalo já trouxe bons resultados. O conjunto Maykon e Ciborgue, deixou toda a comissão animada com a qualidade dos movimentos apresentados e a  excelente apresentação do cavalo em pista .Natural de Jussara-GO, Maykon já se tornou um atleta de alta performance baseado em treinos diários de alto rendimento no Centro de Equoterapia João Lucas tendo atualmente como presidente Orion, através dos instrutores Pedro Henrique (educador físico) e Isabella Carolina (fisioterapeuta) . A equipe vêm se destacando e galgando novos degraus em pódios internacionais. E essa certeza vem, a cada competição, que se concretiza.

E o resultado? Determinação, entusiasmo e muita mas muita força de vontade.

"O nosso muito obrigado ao Governo de Jussara pelo apoio, ao Vice prefeito Adriano representando a Prefeita Idali e ao secretário Fabiano Representando o esporte, obrigado pelo apoio ao esporte paraequestre no Municipio de Jussara." agradece a equipe que esteve desde os primeiros treinos.

Estiveram presentes ao evento, prestigiando e apoiando, o vice Prefeito Adriano Dias, o Secretário de Administração, Fabiano Ribeiro, os Pais do Atleta Maykon, Sr. Dorival Rodrigues e Maria Marques, Pedro Henrique Educador Físico, Isabella Carolina Fisioterapeuta e grande equipe que Paricipam deste processo.


Cabe lembrar que o projeto da equoterapia de Jussara, Centro de Equoterapia João Lucas, tem como objetivo, trazer inúmeros benefícios terapêuticos, dentre eles: melhoria do equilíbrio e da postura; desenvolvimento da coordenação de movimentos entre tronco, membros e visão; estímulos dos sentidos por meio do ambiente e pelos trabalhos com o cavalo; promoção da organização e consciência do corpo; desenvolvimento e estímulos da força muscular; oferecimento de sensações de ritmo; aumento da auto-estima, facilitando a integração social; desenvolvimento da coordenação motora fina e estímulo do bom funcionamento dos órgãos internos;


                                                                                     

        Marnei Gazineu

             CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...