segunda-feira, 21 de março de 2022

JUSSARA E. C. ESTRÉIA COM VITÓRIA NA LIGA ESPORTIVA DO VALE DO ARAGUAIA. Placar de 1 X 0 sobre Itapirapuã F.C, mas com confiança moderada a equipe de Jussara, inicia a temporada.



Temporada do Campeonato da Liga Esportiva do Vale do Araguaia se inicia com grande vitória para equipe de Jussara F.C. jogo realizado neste domingo, 20 de março, no estádio Paineiras em Itapirapuã.

De acordo ao Técnico e Treinador, Marcos Vinícius, a equipe vem treinando a muito tempo, com uma nova configuração, em busca de manter bons resultados, desde  o início da temporada.
 
A equipe faz uma estreia ainda tímida, mas vitoriosa, mostrando uma coesão e entrosamento, dentro e fora do campo. Contudo, sabe-se que é só o início, e a torcida gostaria de ver resultados maiores, para almejar novas conquistas.

Estiveram presentes, apoiando e prestigiando o início da temporada, o Vice Prefeito e também Secretário do Esporte, Adriano Dias, o Delegado de Esportes Neto, o Auxiliar se Técnico Valdir, entre outros representantes e dirigentes da equipe.

Cabe Lembrar a grande atenção que esta gestão vem dedicando ao esporte, que a tanto tempo, havia sido esquecido em nossa cidade. Com grande apoio, a Prefeita Branca e o Vice Adriano, vem demonstrando uma visão maior, em relação ao esporte e a cultura fazerem parte do desenvolvimento da cidade.  




        Marnei Gazineu

             CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social
    @marnei.gazineu.mg3produtora 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...