segunda-feira, 21 de março de 2022

JUSSARA REALIZA O 1º CAMPEONATO SOCIETY 2022 - CATEGORIA DE BASE - SUB 9 - SUB 10 - SUB 13 - SUB 15 - SUB 16 E SUB 18. Realizado dia 19 de março, revelando grandes talentos, para o futuro do esporte em Jussara.




Neste sábado dia 19 de março, foram realizados jogos do 1º Campeonato Society 2022, nas Categorias de base. Uma competição futebolística realizada pela Prefeitura de Jussara, através da Secretaria de Esporte, que conta com a participação de jogadores que completam 09 a 18 anos de idade no ano do campeonato. O torneio foi realizado em apenas um dia, onde participaram as categorias Sub-09Sub-10, Sub-13,Sub-15Sub-16 e Sub-18.

Estiveram presentes, o Vice prefeito e Secretário do Esporte, Adriano Dias, juntamente com o Secretário de Administração Fabiano Ribeiro, o Gerente de Esportes Neto, os treinadores e professores, Edna e Arilson.  

Cabe lembrar que as categorias deste campeonato, a partir da Sub-10, irão participar do 12ª Edição da Copa de Futebol de Base - Martins Show de Bola, onde já estão em negociação a Secretaria da Educação e os organizadores da Copa. Com data, ainda a se confirmar, mas programadas para o início dia 13 de abril e término dia 17 de abril.

Serão mais de 720 atletas participando desta copa, e a cidade de Jussara, estará bem representada, e disputando com mais de 10 cidades confirmadas. Aragarças, Cfv Viola Brasil, São Luiz, Itapirapuã, Aparecida de Goiânia, Arena Soccer Canarana MT, Primavera do Leste MT, Iporá, Areanópolis, entre outras participaram desta grande competição, onde o foco maior é trazer o esporte para a vida destes adolescentes.

O Governo de Jussara, através da Secretaria de Esporte, irá fornecer aos atletas, as quatro refeições diárias, durante as competições. Com café da manhã, almoço, lanche da tarde e janta, onde as refeições serão realizadas na Escola Agrícola Campo.
 
Resultados da 1º Campeonato Society

                 





        Marnei Gazineu
             CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu.mg3produtora  




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...