sábado, 19 de março de 2022

MUTIRÃO DE LIMPEZA E MANUTENÇÃO DA ESCOLA AGRÍCOLA. Ação realizada em parceria do Governo de Jussara com a polícia penal através dos reeducandos do regime semiaberto que todos os sábados prestam serviço ao nosso município.

 



A agenda deste sábado, do Governo de Jussara, estava direcionado ao grande mutirão realizado na Escola Agrícola Campo. Onde foram realizadas limpezas e organizações, desde poda, replantio de canteiros, pinturas, entre outros trabalhos realizados.
Este mutirão, foi realizado, em conjunto, um projeto entre Governo de Jussara e Polícia Penal através de reeducandos do regime semiaberto de Jussara. Possibilitando assim que reeducandos pudessem prestar serviços, cooperar e ao mesmo tempo participar das novas transformações da cidade, serviços esses, prestados todos os sábados, para nosso município.
Estiveram presentes, a Prefeita Maria Idali Bontempo, o Vice Prefeito, Adriano Dias, o Secretário da Agricultura José Carlos, Luany Rebouças representando a Assistência Social, representantes da Policia Penal Dionatan e Wilmar e os vereadores Thiago Carvalhaes e Parente.
É claro que todas as secretarias diretamente e indiretamente participam destes projetos em prol da cidade, neste, deste dia, as envolvidas foram Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Transporte e Obras e Secretaria da Agricultura.
Cabe lembrar que ao mesmo tempo, já estão sendo organizados os manejos, juntamente com a Secretaria de Saúde, para que a população auxilie no combate a dengue chikungunya e zika.
Finalizando os trabalhos, foram oferecidos um delicioso almoço a todos os cooperadores, deste mutirão. 










       Marnei Gazineu

             CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social
    @marnei.gazineu.mg3produtora 



Nenhum comentário:

Postar um comentário