segunda-feira, 14 de março de 2022

RESULTADO 1X1 NO JOGO DE TUPY MASTER E SANTA FÉ DE GOIÁS, NA ABERTURA DO CAMPEONATO DA LIGA VALE DO ARAGUAIA 2022, REALIZADO NESTE SÁBADO, 12 DE MARÇO. Depois de muito tempo a bola rola solta, no Estádio Geraldão, com estádio aberto ao público, e é claro, mantendo cuidados dentro dos novos protocolos.



Neste sábado, 12 de março, realizou-se no Estádio Geraldão, a abertura do  "Campeonato Regional de Futebol Amador ‘Vale do Araguaia 2022’’, Campeonato da Liga Vale do Araguaia. Um campeonato de muita importância e relevância para os equipes.
Com o resultado de 1X1, as equipes de Tupy Master de Jussara e Santa Fé de Goiás, fazem seus primeiros "reconhecimentos", para início da temporada. 
Um dos destaques principais, foi o início da temporada com o Estádio Geraldão, totalmente aberto ao público, no qual devido as restrições anteriores, o público estava restrito a quantidade mínima.

Cabe lembrar, o grande apoio da Prefeitura de Jussara, para a realização do evento, e valorização do esporte no município, juntamente com todos aqueles que fazem parte dessa valorização, de nossos atletas.
  
Bom, é apenas o início, os Diretores e representantes do Tupy, prometem não decepcionarem seus torcedores e colocar Jussara em destaque nesta temporada.
Parabéns a equipe, e muito sucesso nesta temporada.

Mas, ficamos aqui de olho, querendo saborear vitórias!!! 


E sobre, jogos ainda, A categoria LIVRE DE JUSSARA, vai levando com muito orgulho o Nome JUSSARA FUTEBOL CLUBE, onde estará realizando seu primeiro jogo em Itapirapuã no próximo domingo, dia 20, com grandes promessas. 
- Fica a dica ai, de mais um programa para nós, e valorizar nosso esporte!!! 






        Marnei Gazineu

             CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social
    @marnei.gazineu.mg3produtora 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...