quinta-feira, 21 de abril de 2022

AÇÃO "PREFEITURA EM MOVIMENTO - NOS DISTRITOS", FINALIZA COM SALDO POSITIVO EM APRENDIZAGEM E EMPATIA. Com uma grande equipe multiprofissional, os moradores receberam diversos atendimentos.

 







Nesta quarta – feira (20/04), foi realizado pelo Governo de Jussara e as Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, a Ação “ Prefeitura em Movimento” no distrito de Campo Alegre, onde foram fornecidos diversos atendimentos para a população.

Com uma grande equipe multiprofissional, os moradores receberam o atendimento de médicos, dentistas, tutores pedagógicos, equipe volante do CRAS, entre outros serviços.

A Ação Prefeitura em Movimento beneficiou, os distritos de São Sebastião do Rio Claro, Betânia e por fim, mas não menos importante o Distrito de Campo Alegre.


No decorrer do mês, podemos vivenciar momentos únicos, ação criada, para atender as comunidades no conforto de cada distrito. Possibilitando assim uma troca de aprendizados e principalmente empatia.

Parabéns ao Governo de Jussara e todas as Secretarias, e equipes envolvidas, que disponibilizaram um tempo de suas vidas para um bem maior.



             Marnei Gazineu

             CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social
    @marnei.gazineu.mg3produtora 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...