quinta-feira, 21 de abril de 2022

JUSSARA RECEBE MOTONIVELADORA DAS MÃOS DO SECRETÁRIO TIAGO MENDONÇA. Nesta segunda-feira (18/04) o Governo de Jussara participou da solenidade de entrega da máquina e assinando o termo de cessão de uso, e fazendo a retirada.


Nesta segunda-feira (18/04), em Goiânia, na sede da SEAPA,  o Governo de Jussara participou da solenidade de entrega da motoniveladora, assinando o termo de cessão de uso, e a retirada da mesma. Fazendo as honras da entrega, esteve o Sr. Secretário Tiago Mendonça, o evento ainda beneficiou outros municípios com um total de  66 máquinas do programa Mecaniza Campo.

Com essa aquisição, Jussara acelerará seu cronograma de recuperação de suas estradas, auxiliando assim toda a população em seu translado, em áreas de estradas vicinais.
 
A iniciativa do Governo de Goiás visa melhorar a infraestrutura dos municípios, com a recuperação da malha viária. O investimento na aquisição dos equipamentos foi de R$ 19,4 milhões.

Foram entregues 56 retroescavadeiras e 10 motoniveladoras, adquiridas com recursos da Sudeco, órgão do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), indicados pela bancada federal goiana (legislaturas 2015-2018 e 2019-2022). A Seapa executa a compra dos equipamentos, que em seguida são repassados às prefeituras mediante a assinatura de termo de cessão de uso. (info- SEAPA-GO)



         Marnei Gazineu

             CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social
    @marnei.gazineu.mg3produtora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...