quinta-feira, 21 de abril de 2022

PROGRAMA PATRULHAS MECÂNICAS REGIONAIS EM JUSSARA. Parceria entre Governo de Jussara e Goinfra, serão 21 dias em recuperação de estradas no município.

Estrada "Sete Placas"
Estrada "Sete Placas"

O governo de Jussara, através da Secretaria de Transporte e Obras Públicas e Governo de Goiás,  iniciaram (18/04) a recuperação das estradas  da rodovia vicinal conhecida como estrada das Sete Placas que liga a BR-070 até o distrito de São Sebastião do Rio Claro (Gueiroba) no município de Jussara. Onde estão sendo  restaurados os pontos mais críticos.  

O serviço executado pela Goinfra - Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes, a custo zero para a prefeitura, disponibiliza maquinário, combustível e operadores para a execução dos serviços, o Programa Patrulhas Mecânicas Regionais do Governo de Goiás . Em Jussara, estará com 14 máquinas do Programa  que permanecerão por 21 dias no Município e  conta com reforço de 3 máquinas da Prefeitura.





            Marnei Gazineu

             CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social
    @marnei.gazineu.mg3produtora 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...