quinta-feira, 23 de junho de 2022

JUSSARA É CONTEMPLADA COM CAMINHÃO BAÚ DO GOVERNO DO ESTADO. Estado de Goiás, por intermédio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, repassa ao Município de Jussara um caminhão baú entre outros equipamentos.

 



Nesta quarta-feira, 22 de junho, a agenda do Governo de Jussara, constou a assinatura do termo de Cessão de Uso celebrado pelo Estado de Goiás, por intermédio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, contemplando o Município de Jussara - GO. 

Estavam presentes para assinatura e repasse: A Prefeita Maria Idali Bontempo, Tiago Freitas de Mendonça – Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Donalvam Moreira da Costa Maia – Superintendente de Produção Rural Sustentável e Juliana Moraes Dias - Líder de Área ou projeto.

Neste ato, foram contemplados ao município de Jussara com a utilização precária, gratuita, em caráter intransferível :

-  1 unidade -  CAMINHÃO BAÚ, Marca: VW Modelo: VW DELIVERY EXPRESS+, Ano/Modelo: 2021/2022,

-  3 unidades - Freezer Horizontal de 2 portas, Marca: Consul Modelo CHB53EB, 500L,

- 51 unidades - Paletes de Plástico rígido.

Fora outorgado o Termo de Cessão de Uso ao Cessionário, nos termos do Processo Administrativo nº 202217647001704, obedecidas os princípios e normas que regem a Administração Pública, em especial, as disposições da Lei federal nº 8.666 de 21 de junho de 1993, da Lei estadual nº 17.928, de 27 de dezembro de 2012, e da Lei estadual nº 20.491, de 25 de junho de 2019, mediante a observância e cumprimento das condições no contrato.

A prefeita Maria Idali, salientou a importância dessas parcerias e agradeceu o recebimento do caminhão e os outros equipamentos. Segundo ela, “esses momentos de parceria são de extrema importância para o nosso município, pois nos possibilitam melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa população”.

Enfatizou ainda, que os equipamentos e ações conquistados nos últimos meses são frutos do empenho e da dedicação de toda a equipe da gestão. “Nós estamos trabalhando muito e ainda vamos trabalhar mais para levar aos nossos cidadãos cada vez mais qualidade de vida”, finalizou.







             Marnei Gazineu

             CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social
    @marnei.gazineu_estrategista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...