quarta-feira, 8 de junho de 2022

NOVO DECRETO RETORNA A OBRIGATORIEDADE DE USO DE MÁSCARA EM JUSSARA. Devido ao aumento de contaminados, nos últimos 15 dias, o Governo de Jussara decide pela prevenção e proteção.


 A Prefeitura de Jussara retornou a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial em locais abertos ou fechados com aglomeração e com grande circulação de pessoas, e nas repartições públicas destinadas ao atendimento ao público.

 A medida visa proteger os cidadãos da possível contaminação pelo novo coronavírus, eis que nos últimos 15 dias teve um aumento exponencial em contágio. Mesmo diante da confiança das vacinações, é importante que as pessoas continuem seguindo as orientações dos órgãos oficiais para diminuir o risco de contaminação e por consequência sobrecarga na saúde.

 A prefeitura ressalta a importância do uso da máscara em todos os lugares, especialmente nos locais onde há grande concentração de pessoas. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, é importante que todos utilizem as máscaras para evitar a propagação do vírus.

Regulamentação esta, regida no decreto nº200/2022 desta quarta-feira, 08 de junho de 2022, que relata mais alguns detalhes voltando as porcentagens de 75% nas acomodações e lotações das dependências, e manter a disposição álcool em gel para clientes e funcionários.





             Marnei Gazineu

             CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social
    @marnei.gazineu_estrategista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUSSARA É CONTEMPLADA COM CAMINHÃO BAÚ DO GOVERNO DO ESTADO. Estado de Goiás, por intermédio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, repassa ao Município de Jussara um caminhão baú entre outros equipamentos.

  Nesta quarta-feira, 22 de junho, a agenda do Governo de Jussara, constou a assinatura do termo de Cessão de Uso celebrado pelo Estado de G...