segunda-feira, 18 de julho de 2022

1° ENCONTRO DE FORMAÇÃO GESTÃO 4.O. Treinamento realizado em parceria entre o Governo Municipal de Jussara e SEBRAE_GO, que veem com uma grande perspectiva em habilitação e técnica, daqueles que estão a frente do grande desafio que é a gestão pública.



Foi realizado nos dias 27 e 28 de junho, o 1° Encontro de Formação Gestão Pública 4.0, um treinamento voltado para membros de administrações municipais, no qual o objetivo principal é qualificar os gestores públicos no contexto das transformações que afetam o presente e o futuro da gestão pública municipal.

Uma parceria entre o Governo Municipal de Jussara e SEBRAE_GO, que veem com uma grande perspectiva em habilitação e técnica, daqueles que estão a frente do grande desafio que é a gestão pública. 

Este treinamento vem trazer soluções para criar as condições necessárias para o desenvolvimento de competências como: Dimensões Cognitivas, Dimensões Atitudional e Dimensão Operacional.

Com a crescente demanda por melhores serviços públicos, esse tipo de capacitação se tornou essencial. Os participantes aprenderam a lidar com as mudanças na área, bem como aprimorar suas habilidades administrativas. Esse é um passo importante para garantir que os municípios continuem oferecendo excelentes serviços à população.

Segundo especialistas, é cada vez mais importante que os gestores estejam aptos a lidar com as mudanças e busquem inovação na administração pública.










             Marnei Gazineu

             CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social
    @marnei.gazineu_estrategista


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...