quarta-feira, 24 de agosto de 2022

APRESENTAÇÃO E APROVAÇÃO DA MINUTA DE PROJETO DO PLANO DE CARREIRA DOS PROFESSORES MUNICIPAIS DE JUSSARA. Assembleia com um número expressivo de professores, coordenadores, diretores, entre outros profissionais da área da educação municipal.

 


Nesta terça-feira, o Governo de Jussara por intermédio da Secretaria da Educação, realizou assembleia com um número expressivo de professores, coordenadores, diretores, entre outros profissionais da área da educação municipal, para a leitura e apresentação  do resumo do Plano de Carreira dos Profissionais da Educação Municipal.

Cabe lembrar que este processo foi iniciado em maio de 2021, onde foi criada comissão de professores eleitos pela própria classe para fazer o acompanhamento e análise dos termos, juntamente com a equipe da SINTEGO.

Neste ato, após apresentação, e devidos esclarecimentos dos questionamentos, foi posto em votação a minuta, onde foi aprovada pela maioria profissionais da educação presentes para ser encaminhada pelo Poder Executivo para votação na Câmara de Vereadores.

Uma das observações relevante nesta minuta, é a inclusão dos funcionários da área administrativo da rede municipal de ensino, onde terão seus direitos garantidos assim como a carreira de acordo com a formação e capacitação, tendo a progressão vertical e horizontal.

Estiveram presentes A prefeita Idali Bontempo, o presidente da Câmara, Cloves do Militão, os vereadores Juesmar Camilo e Rock Lany, a secretária de educação, Kely Cristina, a presidente do Sintego Regional de Jussara, Soraia Amorim, a tesoureira, Otília Mourão.






             Marnei Gazineu

             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...