sexta-feira, 19 de agosto de 2022

CCI – CENTRO DE CONVIVÊNCIA DE IDOSOS GENI BONTEMPO RETORNA COM SUAS MATINÊS DE FORRÓ. Após pandemia, as atividades presenciais, estão retornando ao CCI, e uma das mais pedidas é o “forró”, muita alegria e dança para as pessoas da melhor idade de Jussara.

 



Os jussarenses da melhor idade voltaram a ter o momento de lazer com a Matinê do Forró no Centro de Convivência dos Idosos. Nesta quarta-feira (17), o tradicional "Forró dos Idosos" voltou a ser realizado.

A atividade não acontecia desde  2020, em decorrência da pandemia de Covid-19, portanto, voltar a proporcionar um dos momentos em que eles mais se divertem é alegria não só para eles, mas também para quem realiza.

Além das atividades de promoção de saúde, física e mental, das quais eles já participam, o encontro de todas as quartas-feiras já está marcado, das 15h às 17h, no Centro de Convivência dos Idosos Geni Bontempo, o bom e velho arrasta pé, a animação foi maravilhosa, ao embalo de vários ritmos, nossos idosos, não fizeram feio, muita dança e alegria.

Desde a liberação das atividades, o CCI vem recheado de ações para para fortalecer as atividades sociais dos idosos.

O Governo Municipal de Jussara, através de ações conjuntas com secretarias parceiras sempre busca proporcionar momentos de lazer, socialização e diversão para os jussarenses que vivem na melhor idade.

Venha conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social, através do CCI - Centro de Convivência, e participe da Matinê do Forró.






            Marnei Gazineu

             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...