quinta-feira, 11 de agosto de 2022

ENTREGA DOS TABLETS E TROFÉU A ESCOLA VENCEDORA DO CONCURSO "CRIANDO JUSSARINHA". Alunos de todas escolas municipais utilizaram das mais variadas criatividades para suas criações, e a votação de toda a população alcançou mais de 88.000 votos, um grande sucesso.




Nesta quarta-feira na escola Soraya Saiva Vilela, foi realizado a Entrega dos prêmios do concurso criando a “Jussarinha”, concurso realizado pela Secretaria de Educação com apoio da Prefeitura Municipal,  para criação do mascote da cidade. Alunos de todas escolas municipais utilizaram das mais variadas criatividades para suas criações, e a votação de toda a população alcançou mais de 88.000 votos, um grande sucesso. As vencedoras foram:  a aluna Sofia Gabriele com 32.530 votos e a sua professora orientadora Kerciane. Ao todo, participaram do concurso mais de duzentos alunos da rede municipal de ensino. A ideia do concurso era incentivar os estudantes a desenvolverem sua criatividade e imaginação. Os participantes tiveram que desenhar o mascote da cidade com base nas características que identificassem em Jussara.

Gleycy Mara, diretora da escola e toda sua equipe, era só felicidade, por estar participando e podendo fazer a diferença na educação, na transformação e na inspiração de seus alunos.

Na premiação esteve a Secretária de Educação Kelly Cristina, e sua equipe, ao qual representou e a gradeceu a Prefeita Maria Idali, que não compareceu por motivos de agenda. 

A premiação foi um tablet para vencedora, um tablet para professora orientadora e um troféu para escola Soraya Saiva Vilela. Ao receber o prêmio, as duas manifestaram muita felicidade e emoção. A professora agradeceu à direção da escola pela oportunidade e disse que estava muito orgulhosa de ter participado e de ver sua aluna sendo premiada. Sofia, por sua vez, falou da importância de ter sido selecionada para concorrer e disse que pretende continuar desenvolvendo seus talentos artísticos.

          


 

            Marnei Gazineu

             CEO-MG3 Produtora
     Assessoria Comunicação Social
     @marnei.gazineu_estrategista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...