segunda-feira, 1 de agosto de 2022

GOVERNO DE JUSSARA ESTEVE PRESENTE A FEIRA AGROPECUÁRIA DE BRITÂNIA (AGROPEC). Feira realizada pelo Sindicato Rural de Britânia e Aruanã e pela Federação da Agricultura de Goiás (Faeg) Jovem. O evento começou sexta-feira (29/07) e seu encerramento, foi domingo (31/07).

 

 



Governo de Jussara esteve presente a feira agropecuária de Britânia (AGROPEC). Feira realizada pelo Sindicato Rural de Britânia e Aruanã e pela Federação da Agricultura de Goiás (Faeg) Jovem. O evento começou sexta-feira (29/07) e seu encerramento, foi domingo (31/07).

A Agropec trouxe as principais novidades para o setor agropecuário com uma programação diversificada. Durante os três dias de evento foram realizadas exposições de touros nelores e outras raças, palestras, shows, além de feiras de máquinas e veículos e a realização de leilões virtuais.

Estiveram presentes a feira, a Prefeita Maria Idali, o Vice Prefeito, Adriano Dias, o Sec. de Administração Fabiano Ribeiro, Sec.de Controle Interno Silvio Lopes, o Sec. de Finanças Walther Talhes, o Presidente do Sindicato Rural de Jussara Arthur Junqueira entre outras autoridades e personalidades de Jussara e região.

A visita a feira, pelo Governo de Jussara, teve como objetivo conhecer e trazer o que é mais de moderno aos produtores rurais do município além de estar empenhado em fortalecer a agropecuária e promover o desenvolvimento sustentável da região.

Na oportunidade, estiveram com o Governador do Estado, Ronaldo Caiado, formando mais parcerias para trazer benefícios a população jussarense.












            Marnei Gazineu

             CEO-MG Produtora
     Assessoria Comunicação Social
    @marnei.gazineu_estrategista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

INAUGURAÇÃO DA PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO EM JUSSARA: UM MARCO NA GESTÃO INOVADORA DE PREFEITA IDALI BONTEMPO.

  Jussara, 19 de janeiro de 2024 - Na última sexta-feira, uma aura de celebração e realização envolveu a cidade de Jussara com a inauguração...